segunda-feira, 13 de maio de 2013

Voltamos! Desafio ScrapEncontro!

Muitas e muitas saudades de scrapear, mas e ânimo, tempo e inspiração?!!?!
Sorte minha ter amigas como as meninas do ScrapEncontro que sempre me animam!
Desta vez o desafio foi proposta pela Angelica Cirne: todos os itens usados tem que ser usados na mesma quantidade, escolha um número e todo material que usar tem que ser no mesmo número. Ex.: 03 papéis lisos/03 decorados/03 botões/ 03 carimbos... e por aí. O que tem que ter: usar tinta.

E assim, apesar de uma certa dificuldade, finalmente fiz scrap!!!

Eis minha página para esse desafio:


Eu escolhi o número 2. Dois papéis decorados, dois carimbos, duas borboletas, duas fotos, duas peças em MDF. E usei tinta em spray no fundo branco.

Confira também o que as outras meninas fizeram:

Angélica Cirne
Edna
Patricia Barbosa

Até a próxima inspiração!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Tá vendo que valeu insistir? Ficou linda, adorei essa sua foto, bem alto astral.

PatiScrap... disse...

Oi Le!!! Ah, pare de dizer que está sem ânimo ou inspiração viu, sua página ficou muito legal e vc ainda aproveitou para registrar um momento delicioso como esse!!! Adorei a foto sua com orelhinha de Mickey... rsrs! Tudo ficou uma graça, adorei as cores e carimbadas!! E se prepare para o próximo.. rsrs! Bjs!!!!

Edna Stofmeel disse...

Adorei sua pagina Le.
E pode parar hem com tanta foto legal inspiraçao não vai te faltar.
Adorei brincar com vcs mais uma vez.
bjs

scrap by Dri disse...

Que página fofa, e a foto muito legal!
bj

Unknown disse...

Que linda maravilha,adorei o teu trabalhinho,bom mês de junho para ti amiga e espero que me visites no meu blogue e que me respondas aos comentarios.